URGENTE: Cruzeiro pode FECHAR acordo e ser o único brasileiro com patrocínio da Nike
Uma notícia urgente acabou aparecendo recentemente, fazendo com que o Cruzeiro pudesse fechar para ser o único brasileiro com patrocínio da Nike. O time mineiro vem tendo ‘problemas’ com o seu fornecimento de material esportivo. No ano passado, inclusive, a Adidas acabou apontando o Atlético como o “maior de Minas” em uma campanha publicitária.
Sendo assim, a situação entre as empresas ficou bem conturbada. Agora, alguns rumores fazem pensar que o Cabuloso poderia assinar com a Nike. Apesar de não ter informações que indiquem negócio, Ronaldo tem contrato vitalício com a empresa em questão, mostrando a boa relação. Sendo assim, ela poderia se tornar uma boa opção para o futuro breve.
Atualmente a Nike só é patrocinadora de uma equipe do cenário brasileiro, o Corinthians. No entanto, a equipe paulista vem tendo alguns problemas e flertando com a Adidas. Sendo assim, em um futuro próximo, caso acertar contrato, o Cruzeiro poderia se tornar o único brasileiro com a Nike como fornecedor esportivo. A torcida, inclusive, já entrou na expectativa:
Cruzeiro reclamou publicamente da Adidas
CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima criticou publicamente os elogios da empresa ao Galo. “Em relação a Adidas, é difícil, né?! Mais uma falha (deles). Lamento muito, (mas) ainda não conversei com eles, estava em reuniões, mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas (também o) vazamento de camisas, erros que vêm se repetindo”, disse.
Vale lembrar, inclusive, que quando o assunto acabou viralizando e gerando reclamações, a própria empresa acabou se manifestando com um pedido de desculpas para o Cabuloso. “A adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”, disse, na época.